contato@jornaldejales.com.br
17 3632-1330

Da graduação na FATEC ao doutorado na USP

Por: Prof.ª Dr.ª Selma Marques da Silva Fávaro
08 de março de 2020
Gabriela Troyano Bortoloto já iniciou doutorado na Universidade de São Paulo
Foco e determinação. Essas são, certamente, duas palavras essenciais na brilhante carreira profissional que Gabriela Troyano Bortoloto está construindo.
Formada em Tecnologia em Gestão Empresarial pela Fatec Professor José Camargo - Fatec Jales, Gabriela, que, nem havia concluído o sexto semestre do referido curso e já havia garantido uma vaga em um dos mais concorridos programas de mestrado da USP, já é mestre e agora, novamente, estudante. Ela já deu início ao curso de Doutorado em Administração, também da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-USP), onde desenvolverá pesquisa direcionada a métodos quantitativos e informática. 
Gabriela, apesar de estar estudando em São Paulo, mantém seus laços com a instituição onde iniciou sua carreira acadêmica, porém agora como profissional da área de gestão. 
No dia 28 de março, ela e Emerson Aparecido Mouco Júnior, também formado pela Fatec Jales e atualmente mestrando na USP, serão os mediadores do minicurso “Análise de Dados em Pesquisas Quantitativas”, que será oferecido pelo Centro Regional de Inovação e Empreendedorismo- CRIE da Fatec Jales aos alunos e à comunidade em geral.