quarta 03 junho 2020
Saúde

Curso de homeopatia da UFV em São Paulo, está com vagas abertas

Devido à grande procura dos paulistas e paulistanos pelo Curso de Extensão Universitária de Homeopatia, realizado pela Universidade Federal de Viçosa/MG, uma nova data foi aberta para atender a demanda. Dia 27 de abril (sábado) as aulas serão iniciadas com ensinamentos inovadores em que diversas desarmonias, tanto físicas quanto psicológicas podem ser amenizadas e até mesmo solucionadas com o uso da homeopatia. Além dessas informações, outras de extrema utilidade atual serão citadas, como procedimentos para tratar dengue, gripe, depressão e outros.
Porém, o objetivo da Universidade Federal de Viçosa, através desse curso, é mostrar, além de passar esses conhecimentos, é que qualquer pessoa pode aprender a indicar homeopatia, não somente médicos. E essa formatação foi uma das maiores conquistas da Universidade mineira, que é referencia mundial em estudos e inserções homeopáticas em várias áreas, além de ser pioneira em aplicação da homeopatia na agricultura.
Com esse know-how, a Universidade Federal de Viçosa realiza esse curso em vários estados do Brasil. No Rio, as aulas da primeira etapa vão até dezembro desse ano e serão ministradas em um sábado por mês, de 8 às 18h. A carga horária da primeira fase é de 400 horas/aula dividida em 2 etapas, que duram dois anos e promete levar aos participantes um conhecimento bastante amplo sobre essa ciência, além do ensinamento pioneiro da harmonização ecológica dos seres vivos, plantas, solos, águas e meio ambiente em geral.
Lembrando que o curso, além de ser realizado na capital, também acontecerá nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Ribeirão Preto e São Vicente. Em São Paulo, o local das aulas será na Faculdade Estácio de Sá: Avenida Jabaquara, 1870, Saúde, São Paulo. Mais informações no telefone 3003-6777 ou pelo site www.homeopatias.com. Vale lembrar que o certificado é emitido pela própria Universidade Federal de Viçosa, além dos professores também terem a formação da UFV.

Desenvolvido por Enzo Nagata