jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Cúpula da OAB/SP prestigia comemoração dos 40 anos da Subseção de Jales

O jantar-baile realizado na noite de 18 de agosto marcou a comemoração da criação e instalação da Subseção de Jales da Ordem dos Advogados do Brasil.
27 de agosto de 2017
O presidente Marlon, à esquerda, e companheiros de diretoria da Subseção com autoridades locais e visitantes
Um jantar-baile realizado na noite de 18 de agosto marcou a comemoração da criação e instalação da Subseção de Jales da Ordem dos Advogados do Brasil.
O presidente Marlon Livramento, em nota enviada à redação do Jornal de Jales, expressou seu contentamento pela presença de integrantes da cúpula da OAB/SP, e pelo comparecimento em peso dos colegas de Jales e região vinculados à Subseção. 
Segundo Marlon,  estiveram presentes  alguns dos mais importantes diretores da Seccional de São Paulo, como Fábio Romeu Canton Filho (vice-presidente) e Caio Augusto Silva Santos (secretário geral), além de Alexandre Ogusuku (secretário geral da CAASP- Caixa de Assistência aos Advogados). 
Outras  presenças ilustres foram  a do jurista Luiz Flávio Gomes idealizador da rede LFG, e do deputado estadual Itamar Borges, que também é advogado.
O presidente fez questão de registrar em sua nota a honrosa presença de dois juízes de direito da comarca— Fernando Antonio de Lima (Vara do Juizado Especial) e Alexandre Kiataqui (2ª Vara). A Polícia Civil foi representada pelo delegado Edson Sakashita.
O Jornal de Jales apurou que também estiveram presentes ex-presidentes da Subseção como Lair Seixas Vieira (o primeiro), Wanderley Garcia, Gabriel Santos de Oliveira, Guilherme Soncini da Costa, Carlos Alberto Brito Neto ( conselheiro seccional há três mandatos)) e Aislan de Queiroga Trigo (atual presidente da Comissão Estadual de Assistência Judiciária)  

REGIÃO
Colegas presidentes de subseções da região como os advogados Antonio José Caxixa Francisco (General Salgado), José Jorge Pereira da Silva  (Santa Fé do Sul), Álvaro Coleto,(Valparaiso),Fábio Corciolli .(Ilha Solteira ), Milton  Ferreira de Melo, presidente   e Paulo Younes , secretário-geral(São José do Rio Preto) também estiveram no evento, da mesma forma que o conselheiro seccional  Antonio Sequini

RECEPÇÃO E HOMENAGENS
Em nome do prefeito Flávio Prandi Franco, que não pôde comparecer, o Procurador Geral do Município de Jales, advogado Pedro Manoel Callado Moraes  entregou aos dirigentes da OAB/SP decretos considerando-os hóspedes oficiais do município.
Marlon informou também que, em nome dos vereadores, Callado comunicou a concessão da Medalha XV de Abril a Caio Augusto  Santos “pelos serviços prestados à Advocacia de Jales”

Fotos: Joicy Gatti