jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Cremesp instala delegacia em Jales

por Josiane Bomfim
01 de outubro de 2017
O presidente Lavínio Camarim, ao centro, ladeado, à esquerda pelos delegados Frederico e Baitello,conselheiro Paulo Mariani, e, à direita pelo conselheiro Pedro Teixeira Neto (Rio Preto) e delegado Paulo Fantini (Fernandópolis)
“O Cremesp  é uma autarquia federal criada em 1957 para defender a população dos maus  profissionais “, afirmou Lavínio Nilton  Camarim, presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, quarta-feira, dia 27, na instalação da delegacia de Jales.
 Segundo as estatística, observou , o percentual de médicos que não observam os preceitos éticos é ínfima em relação ao número de profissionais no mercado de trabalho, mas mesmo assim,  no ano passado, o Cremesp cassou 29 profissionais médicos. 
Em entrevista ao Jornal de Jales, ele perguntou:  “qual outra profissão fez isso? Nenhuma,  nenhuma”. E continuou: “nós defendemos a boa medicina e defendemos o bom médico mas, acima de tudo, a assistência adequada à população”
 O presidente do Cremesp  elogiou o espírito de luta do conselheiro Paulo Mariani, diretamente responsável pela instalação da delegacia de Jales, abrangendo 40 municípios. 

DELEGADOS
Além de instalar a delegacia em Jales, o presidente deu posse aos delegados: Luís Roberto Baitello (delegado superintende) , Frederico Marques Neves, ambos de Jales, e Paulo Fantini de Fernandópolis.
Os médicos da Santa Casa foram representados pela diretora clínica Marlene Santos de Oliveira e os do Hospital de Câncer por Rafael Perdomo, vice diretor clínico.    
A Delegacia do Cremesp está instalada na Rua 4, nº 2331.