Geral

Covid-19 mata professor Marcos Silvério

Faleceu no final da tarde de hoje, 31 de dezembro, o professor Marcos Roberto Silvério. Ele tinha 44 anos, era casado com Andresa Limoni Silvério e deixa dois filhos Isabela (15 anos) e Gustavo (10 anos).

Marcos faleceu de complicações decorrentes da Covid-19 após 22 dias de internação na UTI da Santa Casa de Jales. A notícia de seu passamento enlutou a cidade, pois ele era bastante conhecido e respeitado.

Ele iniciou sua carreira, ainda bem jovem, no final dos anos 80, como comunicador da Rádio Assunção. Também se dedicou ao jornalismo como diretor-proprietário da revista “Interativa”.

Segundo fontes da família, seu corpo será velado amanhã, dia 1°, a partir das 6 horas da manhã, no Velório Municipal. 

QUEM É 

O professor Marcos Silvério nasceu e sempre morou em Jales, se formou em Administração de Empresas pela Unifev de Votuporanga, tornou-se Especialista em Marketing, Comunicação e Propaganda (INBRAPE); Mestre em Engenharia da Produção (UNIMEP), foi professor universitário por mais de dez anos, atuando em várias instituições de ensino na região e na Fatec de Jales, é membro do Instituto Gente de São Paulo, de Roberto Shinyashiki.

LIVRO 

O palestrante e Coaching Marcos Silvério participou, no dia 23 de março, do lançamento e noite de autógrafos, do livro “Phases - Da Autodescoberta à Alta Performance”, na Livraria Cultura, do Shopping Borbon de São Paulo.

O livro, que tem a organização de Thereza Ferreira, aborda dez comportamentos preciosos para despertar a inteligência emocional e será lançado em todas as capitais brasileira.

Marcos Silvério é coautor do livro e ficou responsável por falar sobre o Espírito de Equipe, assunto que também será tema de sua palestra no Phases, um grande evento de imersão, que será realizado em outubro em Salvador (BA), onde os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos com vários palestrantes de todo o Brasil.


Desenvolvido por Enzo Nagata