Geral

CORONAVÍRUS| BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 20/05

Nas últimas 24 horas informamos que novos 10 casos foram notificados em Jales como suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus), sendo que 07 testaram negativos, 02 seguem em análise e 01 caso testou positivo, porém a sorologia do paciente referente aos seus anticorpos foi IgG, em que o paciente está fora da fase aguda e não precisa mais isolamento domiciliar.

O município reforça que todos os casos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica para garantir o cumprimento da quarentena e a proteção da população. 

 No boletim ao centro, da Assistência Hospitalar, que informa o número de leitos e pacientes de Jales e da região internados na Santa Casa de Misericórdia de Jales, comunicamos que 04 leitos da UTI adulto estão ocupados, sendo 01 paciente de Palmeira D’ Oeste, 02 de Pontalinda e 01 de Santa Salete, o que totaliza uma taxa de 66,66% dos leitos ocupados nesta ala.

Em caso de suspeita de contágio por coronavírus (Covid-19) ou outras informações sobre a doença, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 3632-7310.

Secretaria Municipal de Comunicação


Desenvolvido por Enzo Nagata