jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Copa Jales tem rodada decisiva nesta tarde

por Lucas Rossafa
07 de maio de 2017
Na tarde deste domingo, dia 7, serão realizados os dois últimos jogos das quartas de final da Copa Jales 2017 – Regional de Futebol Amador. Às 14h, Cardoso e Brasilândia se enfrentam. Duas horas depois, os jalesenses do Recreativo EC do Jardim Paraíso recebem Carneirinho. As partidas estão programadas para acontecer no Estádio Municipal de Jales, Dr. Roberto  Valle Rollemberg, e a entrada é franca.
No domingo passado, o Resenha FC, de Jales, venceu Mira Estrela, por 3 a 0, e se classificou à semifinal. O adversário será o Turmalina EC, que bateu o Pereira EC, de São João de Iracema, pelo placar mínimo, no Dia do Trabalhador.

Indefinição
A data dos confrontos da semifinal só será definida depois da classificação dos quatro times – o que vai acontecer hoje. Por conta do Dia das Mães (14), é possível que esta fase seja disputada apenas no dia 21 de maio.
O campeão vai receber R$8 mil reais, além de troféu, medalhas e a vaga para a disputa do Campeonato Paulista de Futebol Amador, a ser realizado em setembro. O vice-campeão leva dois mil, troféu e medalhas.
A Copa Jales – Regional de Futebol Amador é uma realização da Liga Jalesense de Futebol e da Federação Paulista de Futebol, juntamente com a Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. A Câmara Municipal de Jales, a Nova Onda Confecções e o Hisato Salgados também apoiam o torneio. (L.C.R.)