quarta 28 outubro 2020
Geral

COOLSCULPTING: O fim da gordura localizada sem corte e sem agulhas

Umas das principais insatisfações estéticas é a gordura localizada.

“Mesmo em paciente que consegue perder peso, se alimentar de maneira saudável e praticar exercícios físicos, em muitos casos encontramos regiões com lipodistrofia, que é um acúmulo irregular de gordura em uma determinada região, o que atrapalha o contorno e a silhueta corporal”, explicou Larissa Cardoso Venturini, médica endoclinologista e nutróloga, também especialista em medicina esportiva.

Dentre as principais queixas estão: abdome, flancos (os famosos pneuzinhos), papada, coxas, braços, costas, região peitoral masculina, etc., causando insatisfação e desconforto.

Para tais casos Jales e região podem contar com a clínica licenciada, a Coolsculpting Allergan, sob a direção da dra. Larissa.

O QUE É 

O Coolsculpting é um método não invasivo de redução de gordura localizada, desenvolvido na Universidade de Harvard, com mais de 52 artigos científicos publicados comprovando a eficácia.

O Coolsculpting elimina até 30% da gordura da região tratada com uma única sessão. A gordura é eliminada gradativamente em um período de 90 dias, e também eliminada através de resfriamento das células adiposas controlado com duas tecnologias: Coolsculpting e Freeze Detect. Somando tais tecnologias a uma película importada da empresa Allergan, que é um dos maiores nomes no mundo em saúde e beleza, garante a eficácia e a segurança do procedimento.

Segundo a médica Larissa, especialista em emagrecimento e melhora da composição corporal, o Coolsculpting é o melhor tratamento clínico para redução da gordura localizada. “E uma grande vantagem é que nesse procedimento não temos o down time, que é período de repouso, assim que o paciente realiza o procedimento, já é possível retornar as suas atividades normalmente”, completou.

A dra. Larissa Cardoso Venturini atende na Clínica Art Médica, localizada na Rua 13, nº2369 . Informações pelos telefones (17) 3632-4777 ou (17) 99650-3031 e (17) 99645-6674 (WhatsApp). 


Desenvolvido por Enzo Nagata