Eventos

COOLSCULPTING: Café da manhã marca lançamento de nova tecnologia na região

Por Josiane Bomfim 

A médica Larissa Cardoso Venturini, endocrinologista, nutróloga e especialista em medicina esportiva, ofereceu um café da manhã, dia 12 de setembro, para apresentar oficialmente, em termos regionais, o Coolsculpting. Na verdade, foi um café da manhã saudável bem em sintonia com o espírito do encontro.

Como informou o J.J. na edição anterior, o Coolsculpting é um método não invasivo de redução de gordura localizada desenvolvido em um dos mais renomados centros de estudos do mundo —a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos — cuja eficácia foi respaldada em 52 artigos científicos.

O Coolsculpting elimina até 30% de gordura da região tratada com uma única sessão, com a vantagem adicional de que a(o) paciente realiza o procedimento e pode retornar normalmente às suas atividades.

 Vale lembrar que, na região, somente em São José do Rio Preto e Araçatuba há profissionais da medicina capacitados para aplicar a nova metodologia.

A dra. Larissa recebeu as convidadas e convidados em seu espaço de trabalho na Clínica Art Médica, na Rua 13, nº 2369. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (17) 3632-4777 ou (17) 99650-3031 e (17) 99645-6674 (WhatsApp). Eis algumas imagens.