jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Conselho Municipal de Saúde pede informações sobre emendas aos deputados mais votados em Jales

O conselho informa que é um órgão plural e comunitário que foi renovado com a designação de novos representantes de entidades e entre as primeiras iniciativas tomadas estão a elaboração do calendário de reuniões para 2020.
12 de janeiro de 2020
O Conselho Municipal de Saúde enviou ofício aos cindo deputados  estaduais e federais mais votados nas eleições de 2018 em Jales solicitando apoio dos mesmos para o setor. Receberam ofício os deputados estaduais Analice Fernandes, Carlão Pignatari, Itamar Borges, Marta Costa e Janaína Paschoal e federais Eduardo Bolsonaro, Baleia Rossi, Fausto Pinato, Joice Hasselmann e Geninho Zuliani.
O conselho informa que é um órgão plural e comunitário que foi renovado com a designação de novos representantes de entidades e entre as primeiras iniciativas tomadas estão a elaboração do calendário de reuniões para 2020, solicitação de reestruturação da Secretaria Executiva e encaminhamento dos ofícios aos deputados solicitando informações sobre emendas parlamentares destinadas ao município para auxílio na saúde e outros setores.
As entidades que passam a ter novos integrantes no conselho são: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal da Fazenda, Santa Casa, Ame, CONSIRJ, ESF Municipal/Vigilância Sanitária,  Núcleo Central de Saúde, Saúde Mental, Lar dos Velhinhos, Lions Clube de Jales, APAE, Centro do Professorado Paulista, representantes dos conselhos locais de saúde, Sindicato dos Empregados no Comércio de Jales, Casa de Apoio Anexo da Congregação Cristã do Brasil de Jales e Pastoral da Saúde da Diocese de Jales.