jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Conselho Deliberativo nomeia comissão para revitalizar Ipê

Por Redação
19 de maio de 2019
Jamil, Fernando e Marquinhos, os integrantes da Comissão Interventora
O Clube do Ipê não acabou e não vai acabar. Pelo menos foi esta a disposição dos integrantes do Conselho Deliberativo que atenderam à convocação do presidente em exercício Altair Antonio Pasini e se reuniram sábado, dia 11, das 14 às 17 horas, no escritório do advogado Guilherme Soncini da Costa. 
Ao final do exame da Ordem do Dia, os conselheiros presentes decidiram nomear uma comissão de interventores para, aos poucos, revitalizar o clube e adequá-lo à realidade dos dias de hoje. 
Os dirigentes nomeados foram o engenheiro agrônomo Jamil Athie Junior e os advogados Luís Fernando Moreira Saad e Marcos Vinicius Castanheira, que receberam carta branca para tomar as providências que julgarem pertinentes. 
Também foi nomeado para ser uma espécie de gestor do clube o policial federal Robério Bandeira Amorim que, na prática, já vem exercendo tal função.
O traço de união entre os quatro é que todos são praticantes de tênis de campo. 
De sua parte, Pasini, o presidente em exercício, fez uma prestação de contas do período em que esteve à frente do clube, sacrificando sua vida pessoal, eis que é servidor dos Correios.