quinta 22 outubro 2020
Geral

CONFUSÃO: PM usa até bombas para dispersar baladeiros no Portal

Na noite de sexta-feira, dia 2, e início da madrugada do sábado, dia 3, o Portal da Cidade foi local de confusão entre os frequentadores do espaço e a Polícia Militar.

Há vários dias aglomerações vinham sendo monitoradas, mas na sexta-feira (02) a PM disponibilizou uma viatura até as 23 horas para evitar a aglutinação dos jovens. Algumas ações como apreensão de veículos e multas de documentação vencida e som alto já tinham sido feitas, mas os jovens insistiram em ficar no local.

No início da madrugada do sábado (03) a polícia foi acionada para atender uma ocorrência novamente no Portal da Cidade. Porém, desta vez a denúncia foi de que um homem em uma motocicleta havia disparado tiros contra outro indivíduo.

Quando chegaram no local, os policiais foram atacados com pedras e garrafas atiradas pelos jovens. A PM então solicitou reforço via COPOM e dispersou os frequentadores com bombas. Ninguém se feriu.

Com o fato registrado no último fim de semana, a Polícia Militar informa que haverá intensificação de patrulhamento no local.


Desenvolvido por Enzo Nagata