jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Concerto promovido por André Gandolfo será em prol da Santa Casa de Jales

Por Ana Paula Molina Lima
08 de maio de 2019
O músico André Gandolfo, conhecido como “o poeta da paz”, realizará no dia 18 de maio de 2019, a partir das 20h00 no Centro Cultural Dr. Edilio Ridolfo, um Concerto Beneficente em prol da Santa Casa de Jales.
O Concerto Beneficente será com piano, voz e violão além da participação especial de Dione Carvalho e o apoio da Unijales  e da Edem – Escola Musical. Os ingressos estão disponíveis na EDEM por um valor simbólico de apenas R$15,00 e um quilo de alimento não perecível, o ingresso deverá ser apresentado no dia do evento com o alimento.
André Gandolfo destacou que tem um carinho imenso pela Santa Casa de Jales “Tive a ideia de fazer o que eu amo e ajudar uma instituição que tanto precisa em um mesmo evento, tem um formato diferenciado e encantará o público, todos estão convidados para participar no dia 18 de maio, a partir das 20h00, no Teatro Municipal de Jales”.
O provedor Junior Ferreira sente-se lisonjeado em nome da Santa Casa de Jales pela iniciativa de promover a cultura em nossa cidade contribuindo com uma instituição “Essas atitudes são resultados dos bons atendimentos que o hospital vem prestando a população é muito bom saber que a ajuda vem de todos os lados. Tenho grande admiração pelo André Gandolfo e a certeza que o Concerto Beneficente será um sucesso.”