jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Com músicas inéditas, o teatro musical Paixão de Cristo emocionou o público no Centro Cultural

por Josiane Bomfim
02 de abril de 2018
A encenação é um momento significativo de oração e reflexão onde nos recordam os últimos acontecimentos da vida de Jesus Cristo, com cenas realistas e emocionantes
A encenação dos últimos momentos antes da crucificação e os primeiros após a ressurreição emocionaram aos que assistiram o “Teatro Musical Paixão de Cristo – Redenção”, na noite de quarta-feira, dia 28 de março, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo.
Foram apresentados durante o espetáculo músicas exclusivas compostas por Júnior Cezar Sereni, que também interpretou Jesus Cristo. Vale ressaltar que há seis anos o compositor e ator compõe canções inéditas. 
O elenco é formado por jovens militantes dos movimentos pastorais das paróquias vinculadas à Diocese de Jales. A peça conta com um elenco de 60 atores e aproximadamente 20 pessoas entre cantores, técnicos (de som, iluminação, filmagens) (católicos e não católicos). 
O tema deste ano — Redenção — é ligado ao “Ano do Laicato”, ou seja, destaca o papel do cristão leigo, que doa a sua vida para a construção de uma nova sociedade, seguindo os passos de Cristo.
A entrada para assistir à peça foi de uma caixinha de leite que será doada para as entidades assistenciais.  

Fotos: Josiane Bomfim