jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

COM DIÁLOGO e acompanhamento técnico é possível resolver muitos problemas e evitar outros no futuro.

Contexto
04 de dezembro de 2017
COM DIÁLOGO 
e acompanhamento técnico é possível resolver muitos problemas e evitar outros no futuro. Este é o mote que o prefeito Flávio Prandi Franco não cansa de repetir quando fala do que considera como sendo um novo modelo de administração, ao se referir à recuperação do asfalto deteriorado em alguns bairros, com a despesa bancada pelo loteador.  

SÃO
parcerias com o poder público que começam a acontecer agora, a partir do Big Plaza, onde o empresário  responsável pelo loteamento deverá investir cerca de R$ 1 milhão para deixar aquelas ruas em condições de tráfego.
DIZ 
o prefeito que agora é assim: tanto nos novos quanto nos antigos loteamentos, quando o asfalto ou qualquer outra obra estiver pronta, a equipe da Prefeitura vai lá para conferir todas as especificações. 

O OBJETIVO 
é errar menos para não precisar recuperar no futuro, o que acabava não acontecendo pelo simples fato das despesas caírem no colo da Prefeitura que ia rolando, deixando os problemas para as futuras administrações.

A IDEIA 
é manter esse tipo de parceria daqui para a frente, destacando que em relação aos novos loteamentos este é apenas um dos focos a serem atacados. 

OUTRAS 
questões também estarão sujeitas a esse acompanhamento como as ambientais e de mobilidade,que segundo o prefeito, precisam ser muito bem avaliadas, sempre com cautela, antes dos projetos serem aprovados e liberados, ao contrário do que vinha sendo feito.

É FÁCIL
concordar que o caminho é esse, difícil é entender, ou justificar, por que isso já não foi feito há muito tempo, pelas administrações anteriores. Afinal, como diz o velho ditado, prevenir é melhor que remediar. (Luiz Ramires)