quarta 14 abril 2021
Política

Coligação de 14 partidos confirma candidaturas de Flá (DEM) e Garça (PMDB)

Nada menos do que 14 partidos que formam a coligação União Por Jales se reuniram na sede da ACIJ, na manhã do dia 31 de julho, domingo, logo depois das suas respectivas convenções para confirmar o apoio à candidatura de Flávio Prandi Franco, o Flá (DEM) para prefeito e José Devanir Rodrigues, o Garça (PMDB) para vice.  No final do encontro, Garça e Flá disseram, nos bastidores, que ainda acreditavam na possibilidade de uma candidatura única, pois continuavam conversando sobre o assunto com o prefeito, o que acabou se confirmando no dia seguinte.      
O anfiteatro da ACIJ ficou lotado com a presença de membros dos diretórios e candidatos a vereador no evento que contou com a presença do deputado estadual Itamar Borges (PMDB) que destacou a importância da união política para o desenvolvimento do município. 
Flá lembrou o apoio que deverá ter como prefeito, através dos representantes dos partidos que fazem parte da coligação, junto aos deputados, ministros e secretários de estado desses partidos. Ele também afirmou que essa grande aliança foi formada visando acima de tudo o crescimento de Jales e adiantou que terá autonomia para nomear seus auxiliares por critérios técnicos, sem imposições dos grupos apoiadores.
Garça também destacou a importância da união de todos esses partidos para que Jales possa ter uma administração com mais benefícios para a população. Ele afirmou que a coligação União Por Jales é composta por pessoas responsáveis e preocupadas em praticar o que afirmou ser a boa política, sem outros interesses a não ser o desenvolvimento da cidade.

Desenvolvido por Enzo Nagata