jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Coelho Engenharia e Cooperativa dos Comerciários entregam 210 casas

Outras 192 unidades estão sendo finalizadas para serem entregues nos próximos meses
07 de outubro de 2018
Nesta primeira etapa foram entregues 210 casas e logo outras 192 serão liberadas
“Saí do aluguel e ainda vou pagar uma prestação bem menor”. A alegria manifestada por Willian Pereira Vecchi e os outros mutuários, durante a entrega das casas da primeira etapa do Residencial Nova Jales 2, mostra bem a satisfação das 210 famílias contempladas com mais esta conquista.
A entrega das chaves aconteceu na manhã do último sábado, com a presença do diretor da Coelho Engenharia, Rafael Coelho, da presidente do Sincomérciários, Maria Ramires e da presidente em exercício da Federação dos Comerciários, Lia Marques.
Rafael comunicou que as outras 192 casas estão em fase final de acabamento e liberação, para serem entregues em data que logo deverá ser confirmada, beneficiando, no total 402 famílias.
Lia lembrou que o empreendimento construído em Jales é mais uma conquista da Cooperativa Habitacional dos Comerciários, junto com o Sincomerciários, a Coelho Engenharia, a Caixa Federal, e a Prefeitura de Jales.
“Essa é uma luta que compensa, tanto pela satisfação de poder atender à necessidade dos nossos companheiros comerciários que lutam para ter sua casa própria quanto por ver a alegria das pessoas que recebem a sua chave como estamos vendo agora”, destacou Lia. 
Rafael Coelho demonstrou a sua satisfação e o sentimento de dever cumprido em entregar mais uma obra, dessa vez em Jales. Estavam presentes toda a diretoria da empresa e representantes de diversas áreas, mostrando o compromisso da empresa com seus clientes. Em sua fala, Rafael Coelho disse o quanto de energia este momento trás para toda sua equipe para que continuem realizando os sonhos de conquista da casa própria por todo o Brasil.
A presidente do Sincomérciários recordou a mobilização do Sindicato de Jales para essa conquista através da Cooperativa Habitacional dos Comerciários, num grande esforço que resultou na comercialização de todas as unidades em poucos dias, ao contrário do que acontece em vários outros loteamentos feitos na cidade. Com esse resultado, o sindicato já inicia os entendimentos para que mais um conjunto possa ser construído para beneficiar mais famílias de comerciários, como afirmou.