jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Clóvis Pereira

Tributo a um homem de valor
01 de setembro de 2014

Caro amigo Clóvis Pereira: No dia 22 de agosto recebi o Jornal de Jales e fiquei muito feliz ao ler a coluna ‘Fique Sabendo’, do jornalista Deonel, com frase do jalesense Jarbas Zuri, membro da Comissão Executiva do PMDB e homem de confiança do vice-presidente Michel Temer com o título “General”, referindo-se ao fundador e presidente do Jales Clube. Disse Jarbas: “Se Jales tivesse 10 homens com o espírito comunitário do Clóvis Pereira, a cidade de Jales seria bem outra”. Oportuno e muito relevante o comentário de Jarbas Zuri, conceituado político paulistano, mas jalesense de coração.
É mais um bom filho da terra que vem a público enaltecer as qualidades do empresário determinado e de muita visão. Clóvis Pereira. Confesso que estou emocionado. A opinião do Jarbas coincide com a minha. O trabalho, os serviços prestados à comunidade são dignos de todos os elogios.
É impossível registrar todos, mas é bom lembrar que, além da construção do Jales Clube, hoje com um majestoso ginásio de esportes, um dos mais modernos do interior, construiu o Ginásio de Esportes Waldemar Lopes Ferraz, escola estadual Dr.Euphly Jalles. Sempre prestigiou as entidades da cidade, como o  Lar Transitório, Albergue Noturno, Apae, Lar dos Velhinhos, Casa da Sopa e outros.
Participou e participa de todos os movimentos pró-Jales. Lutou muito contra o fechamento da Faculdade de Filosofia, do saudoso professor Osvaldo Soler. A sua dedicação e trabalho para ver o desenvolvimento de Jales é merecedor de aplausos de toda a sociedade jalesense. Seu apoio ao esporte sempre foi fundamental - clubes amadores da zona rural, basquete, Torneio Internacional de futsal, sempre esteve na primeira linha de luta.
Parabéns Clóvis Pereira, realmente Jales precisa ter 10 generais como você para recuperar o tempo que estamos perdendo. Aquela frase do jornalista Deonel Rosa Junior tem que ser lembrada mais uma vez: “Acorda Jales”.
Efusivos votos de parabéns, abraços para toda família!
Do amigo de sempre,

 Nilton Mário Pavan Alves
(Mirassol D’Oeste-MT)