jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Cleonice quer encontrar sua mãe e pede ajuda pelo Jornal de Jales

por Luiz Ramires
12 de maio de 2019
Cleonice quer informações até para saber se sua mãe ainda está viva
Em mensagem particular enviada pelo Facebook ao Jornal de Jales, Cleonice Nascimento da Silva, de 51 anos, que mora em Limeira, faz um apelo dramático, pedindo ajuda para encontrar sua mãe que ela não vê desde os cinco anos de idade, quando seu pai a mandou embora, acusando-a de traição. Ela explica que na época morava em Jales com a mãe, o pai, o irmão e a irmã. Era a mais velha dos irmãos.
Quando seu pai expulsou sua mãe de casa, resolveu ir embora e a família foi para Presidente Prudente e ela nunca mais tive notícia da mãe. Sua irmã faleceu e ela ficou com o irmão, sem saber se a mãe continuou morando em Jales
Ela foi informada, através de uma carta, que sua mãe havia falecido, mas afirma que não tem mais a carta porque a mesma foi endereçada para uma prima e ela não sabe onde foi parar.  A prima afirma que a carta sumiu e como ela não tem uma foto da mãe e nem atestado de óbito, acredita que ela ainda esteja viva.
O apelo ao Jornal de Jales, como afirmou, é para tentar saber se ela está viva ou não, pois precisa tirar essa angústia que está em seu coração.
O nome da mãe é Maria Socorro do Espírito Santo e foi casada com Sebastião Pedro do Nascimento 
Ela também afirma que se ainda estiver viva, a mãe está com idade bastante avançada e talvez tenha se casado de novo porque na época era nova e ela pode até ter outros irmãos ou irmãs.
Cleonice deixou seu telefone de contato: 19-981655048. Seu endereço no Facebook é: https://www.facebook.com/cleonice.nacimento.7.