jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

CLEIDE DE FÁTIMA GALVÃO COSTA

Coluna Gente
01 de julho de 2018
CLEIDE DE FÁTIMA GALVÃO COSTA 
será a dona deste domingo, 1° de julho. O motivo é justo: ela inicia novo ciclo de vida. Casada há 42 anos com o empresário e pecuarista Osvaldo Costa, mãe de Osvaldo Júnior, Karina e Fernando e avó de 5 netos, Cleide está permanentemente no epicentro do círculo familiar graças aos cuidados que dispensa a todos sempre com doses maciças dos mais nobres sentimentos.

MANI E JOSÉ FAVARON 
— ele, decano dos médicos oftalmologistas em atividade em Jales — são avós novamente.  No dia 20 de junho, nasceu HELENA, herdeira do filho Guilherme Favaron e Luciana Macedo Favaron.  Guilherme, tanto quanto o pai, é oftalmologista, com especialização em retina, vinculado ao Hospital do Olho (HORP) de São José de Rio Preto.  

MÁRCIA GODOY, 
sócia-proprietária e responsável técnica pelo Studio Pilates Fitgoy, continua levando bem alto o nome de Jales.  Na última quinta-feira, dia 28, ela viajou para Taubaté onde ministrou curso para educadores físicos, estudante e fisioterapeutas.  Há 15 dias, o destino dela foi Santa Catarina, onde esbanjou conhecimento.  Conforme registrou esta coluna, ela tem agenda para países da América do Sul e Europa. 

MANOEL PAZ LANDIM 
gostou mesmo do palco. Tanto que o conceituado cardiologista fez o papel de Deus na comédia “A bela farsa da criação” encenada ontem, dia 30, no Centro Cultural, contracenando com Luiza Ferraz, Érica Furlan e Henrique Cardoso. Manoel Paz, seu nome artístico, também foi o diretor do espetáculo, produzido pelo “Projeto Asas” da Escola Livre de Teatro. O médico/ator/diretor é Mestre em Medicina pela Famerp-São José do Rio Preto, Cardiologista/Preceptor do Ambulatório de Hipertensão Arterial do do Departamento de Clínica Médica da Famerp e professor da disciplina de Simulação Realística da Faceres. Voltaremos ao assunto.