jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

CLÁUDIA MANFRIM,

psicóloga jalesense, esteve em São Paulo, de 5 a 8 novembro, participando do encontro de managemant denominado HSM.
19 de novembro de 2012

CLÁUDIA MANFRIM,
psicóloga jalesense, esteve em São Paulo, de 5 a 8 novembro, participando do encontro de managemant denominado HSM. Estiveram presentes o maiores nomes em Recursos Humanos, Gestão e Negócios do mundo. Cláudia, que aparece na foto com André Caldeira, colunista da revista Exame, participou do congresso a convite de João Cordeiro, um ícone da área, de cuja equipe ela faz parte.

Wanderley Garcia,
diretor proprietário da Rádio Antena 102 FM, conhecido por seu gosto musical refinado, investe em uma atração ao nível de seu programa “Improviso”. Wanderley, em parceria com Marcelo Pastana, dono do Antiquário Bar, programaram para o próximo dia 29 um show imperdível, com Marcio Bhoezen, cover de Frank Sinatra no Brasil, com participação do pianista Edmilson Pequeno, de Presidente Prudente. Reserva de lugares pelos telefones 3632-1124/ 3624-3600.

VERA PINHEIRO,
odontóloga jalesense radicada em São Paulo, vive alegrias e emoções antecipadas. É que, em dezembro, o filho Renan concluirá o curso de medicina na Famerp-Rio Preto. Feliz, a mãe lembra que o filho será uma espécie de discípulo  do tio e padrinho, o saudoso Getúlio de Carvalho, inclusive na especialização escolhida—cardiologia.   

PATRÍCIA CHAMMAS LANÇONI
odontóloga da equipe da Clínica Implant, concluiu neste final de semana na Unicastelo, o curso de pós graduação em Edodontia (tratamento de canal), com ênfase no sistema rotatório, que reduz significamente o tempo de tratamento e número de sessões, chegando à melhores resultados clínicos.

GUILHERME SONCINI DA COSTA
é o mais novo integrante da maçonaria jalesense. Advogado, ex-presidente da OAB local e atual presidente da Cooperjales/Objetivo, ele passou por cerimônia ritualística de iniciação na Loja Maçônica Terceiro Milênio de Jales no último domingo, dia 11.

CARLOS GUSTAVO RODRIGUES FRANCO
participou do 13º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia da Sogesp-regional Rio Preto, de 8 a 10 de novembro. O jovem médico é presença permanente em eventos científicos de sua especialidade.