quinta 26 novembro 2020
Manchete

CENTENÁRIO

As alunas Lauriane, da Escola Estadual Dr. Euphly Jalles, e Maria Eduarda Zigarti Gonçalves, do Colégio XV de Abril/Anglo, foram as vencedoras de concurso realizado pelo Lions Clube de Jales em comemoração ao centenário.
O tema proposto aos alunos das duas escolas foi o Cartaz da Paz, concurso este realizado pela trigésima vez, envolvendo alunos de 11 a 13 anos.
Coube à professora Maria Helena Stelutti Voltera, que pertence aos quadros do Lions, fazer a divulgação. Cada aluna recebeu um DVD a título de premiação, entrega feita na presença de professores, coordenadores, diretores e familiares, no dia 7 de fevereiro.

100 ANOS 
Em 2017 comemora-se o centenário de fundação do Lions Clube Internacional, fundado em 7 de junho de 1917 pelo corretor de seguros Melvin Jones. Ele convenceu o clube ao qual pertencia, o Circulo de Negócios de Chicago, para que se unissem a outros clubes independentes e esparsos nos Estados Unidos da America para formar uma organização que alargasse seus horizontes em lugar de se dedicar e exclusivamente aos objetivos comerciais e sociais dirigisse seus esforços para melhoria de suas comunidades. São homens e mulheres que realizam serviços humanitários em mais de 210 países do mundo.

Desenvolvido por Enzo Nagata