jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

CÉLIA REGINA TOMAZELLI MATHIEL

(foto) anima o próximo fim de semana no âmbito da família e dos amigos. A dona da escola de idiomas Speed Up aniversaria no dia 27.
23 de janeiro de 2012

 

CÉLIA REGINA TOMAZELLI MATHIEL
(foto) anima o próximo fim de semana  no âmbito da família e dos amigos. A dona da escola de idiomas Speed Up aniversaria no dia 27. 
 
LEANDRO ROCCA  LIMA
âncora de Casas Americanas e Gelato Show, mira seu arsenal de investimentos em  outro alvo, o de eventos. Ele confiou ao arquiteto Toniko Fernandes a responsabilidade de elaborar  projeto, já em execução, para construção de um espaço capaz de abrigar 1200 pessoas sentadas, totalmente climatizado e dotado de todos os recursos técnicos. O local  é privilegiado: ao lado do Jales Clube. Embora a construção esteja apenas começando, a coluna apurou que um renomado promoter da cidade já pediu prioridade para inaugurar a casa promovendo  show de uma cantora que anda arrastando multidões. Detalhe: em termos de shows, o novo centro de eventos terá capacidade de receber até 4000 pessoas.
   
NATÁLIA ROMERO SOLER,
teenager jalesense que passou um ano na Alemanha fazendo intercâmbio do Rotary, ganhou recepção à altura na volta à cidade, dia 14. Um dia depois, ela desfilou no alto de um trio elétrico pelas principais ruas da cidade, operação articulada pelas amigas de sempre. Natália é a filha caçula de Cláudia e Junior Soler. 
 
MELISSA SANTOS,
educadora física com mestrado na USP, enriquece o curso de pós-graduação  no Método Pilates, com selo da Unijales, planejado e organizado pela professora especialista jalesense Márcia Godoy.  Além da trajetória acadêmica, Melissa  é coordenadora do Stúdio Fit, empresa que abriga a Stott Pilates do Canadá em São Paulo.  A professora mestre  vai mostrar seus conhecimentos sobre a matéria ministrando o módulo referente ao Pilates com Aparelhos. A participação de Melissa desperta tanto interesse que a Physicus, empresa fabricante de equipamentos para academia, cedeu seu Centro de Convenções, em Auriflama, para a esperada aula.