quarta 14 abril 2021
Coluna Gente

CÁSSIA HIGASHI JARDIM TANIOS

CÁSSIA HIGASHI JARDIM TANIOS

(foto) inspirou reunião em família, dia 24, no chamado formato intimista, quando estreou idade nova. Odontóloga, esposa de Ricardo Tanios e braço direito dele no Grupo HB Vida e Assistência, ela encontra tempo para dedicar-se à educação dos filhos Ricardinho e dos gêmeos Leonardo e Mariana.

WEBER KITAYAMA.

assessor de comunicação e coordenador de vestibular da Fatec de Jales, aproveitou o domingo, 21 de março, para comemorar 10 anos de vínculo com a renomada instituição. Nas solenidades presenciais de colação de grau, ele é sempre o mestre de cerimônias. Weber, de tradicional família, foi um dos primeiros intercambiários jalesenses a morar nos Estados Unidos, o que, posteriormente, o habilitou a lecionar Inglês no CCAA de Luiza Elizabeth/Helinho Carvalho. Na vida comunitária, seguiu a trajetória do pai, o saudoso médico Shiguero Kitayama, tornando-se rotariano e até presidindo o Rotary Clube de Jales Grandes Lagos .

LIRIAN DANIELA MARTINI

comprova a tese segundo a qual Jales é um celeiro de nomes estrelados nos meios acadêmicos. Com doutorado em Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais, ela é docente da Universidade Federal de Mato Grosso, onde é chefe do Departamento de Linguística. No dia 31, quando aniversaria, os pais Maria Helena Frassato Martini e José Célio Martini, certamente vão enche-la de afeto via redes sociais.

ARTHUR BRUSSOLO

não para. No sábado passado, 20 de março, ele promoveu mais uma live, em seu campo e torcida, ou seja, a vivenda da família, com transmissão pela sua página no Facebook. O cantor, de 11 anos, é filho de Vânia Geise Brussolo (que administra a carreira dele com grande dedicação) e do advogado Manoel Ricardo Albuquerque.


Desenvolvido por Enzo Nagata