jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Casamento alto astral

Eventos
15 de maio de 2017
Wladimir Prandi Franco e Flaviane Rodrigues, dia 6 de maio, na Catedral.
Valeu a pena esperar 13 anos. Quem teve a oportunidade de assistir à cerimônia religiosa do casamento de Wladimir Prandi Franco e Flaviane Rodrigues, dia 6 de maio, na Catedral de Jales, ou participar da recepção no Galdino Eventos, foi dormir com a nítida sensação de que certos momentos são inesquecíveis.
Na igreja e no salão, o clima reinante foi de altíssimo astral puxado pelos noivos, que estavam muito à vontade,  padrinhos e convidados, passando também pelo celebrante, padre Valdair Rodrigues, em noite de grande inspiração 
A descontração foi tanta que, no exato momento do “sim” de Flaviane e Wladimir,como se fosse tudo cronometrado, um foguetório providenciado pelos amigos mais chegados  explodiu na Praça da Catedral e inundou o templo.  A plateia veio abaixo e o padre não resistiu a um comentário bem-humorado: “vocês estão muito assanhados”.
Tiveram participações especiais na Catedral  Luciana Prandi Franco, irmã do noivo, e Maria Antonia Rodrigues Pereira, tia da noiva, fazendo as leituras, e Michele Franco Ferreira da Silva, cantando e emocionando os presentes. 
Na recepção, o desempenho do buffet Imperatriz Eventos, DJ Batata e o som da banda de Bruno e Ed Carlos incendiaram o recinto, decorado pela equipe da Poli Plantas, sob o comando de Junior Américo. A cerimonalista foi  de Eva Brant.
As imagens foram registradas pelo Studio Marcos Oliveira representado na ocasião por ele próprio e Rosiane Cerverizzo.