jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Carreata pró-Bolsonaro movimenta a manhã de domingo em Jales

por Luiz Ramires
30 de setembro de 2018
A carreata saiu do alto da Avenida João Amadeu e seguiu pelo centro e depois por bairros da cidade
Uma grande carreata com centenas de veículos desfilou pelas avenidas João Amadeu e Francisco Jalles, seguindo pelos bairros da cidade, na manhã deste domingo, dia 30 de setembro, em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) para presidente da República.
A carreata foi coordenada por Weber Kitayama que contou com o apoio de um grupo formado por mais sete pessoas que se mobilizaram pelas redes sociais e programaram a carreata como forma de manifestar o apoio ao candidato.
Weber disse que percebeu que outras cidades da região estavam fazendo suas mobilizações e ele resolveu arregaçar as mangas para promover a carreata, contando com apoio de empresários, policiais, estudantes e outros segmentos.
Outro organizador da carreata foi José Dionísio, o Zezão, que disse apoiar a carreata para mudar o Brasil, pois do jeito que está não dá mais para continuar e Jales não poderia ficar fora dessa manifestação.
Zezão lembrou que além dos carros, muitos motoqueiros também foram convidados e resolveram participar.
A concentração começou por volta das nove horas, na Avenida João Amadeu, depois do viaduto da Rodovia Euclides da Cunha, com um grupo enchendo balões e outras cuidando da organização dos veículos, até a saída, pouco depois das dez horas.