jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

CAROLINE GUZZO

Coluna Gente
02 de abril de 2018
CAROLINE GUZZO
CAROLINE GUZZO
(foto) vai subir ao altar da Catedral de Jales no próximo sábado , 7 de abril. Naquele dia, às 19 horas, ela vai se unir perante Deus e os homens a Luís Henrique Nunes. Depois, já marido e mulher, o casal vai receber os convidados no Villa Rocca. A noiva é filha da terra e descreveu bonita história pessoal e profissional como modelo e, posteriormente, jornalista, tendo mostrado seu talento na Assessoria de Comunicação da Santa Casa, onde deixou saudades. O noivo é procurador federal em Uberlândia, onde o casal vai fixar residência. 

CÉLIA E LUCIANO REIS 
—ele, presidente da  Adhonep - Associação  dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno – já estão de mangas arregaçadas preparando o primeiro jantar do ano, que será realizado no dia 28 de abril, às 20 horas,  no Satto Buffet. Será um evento edificante, pois contará com a presença do empresário Geraldo Magela,  de Belo Horizonte. Os convites, no valor de R$ 80,00 - individual, podem ser adquiridos pelos fones 991332593 e 996709337. Em breve maiores informações.

ADRIANA MATOS,
jalesense radicada em Cleveland, nos Estados Unidos, onde trabalha como promoter de eventos, já saiu do sufoco. Ela, que sofreu gravíssimo acidente automobilístico e quase morreu, mandou vídeo para a família mostrando que está em franca recuperação. A bonita e competente Adriana é filha de Maria e do saudoso Basílio de Matos e, nos tempos em que morou em Jales, integrou o time de professores da rede CCAA, escola de idiomas sediada em nossa cidade com ramificações em Fernandópolis, Votuporanga, Santa Fé do Sul e Iturama,  então sob a direção pedagógica da hoje cronista e escritora  Luiza Elizabeth   e o apoio logístico de Hélio de Carvalho Junior na parte administrativa

JUSCELINO MARQUES E NEUSA,
presidentes do Rotary Grandes Lagos e da Casa da Amizade, respectivamente contabilizam mais uma mobilização vitoriosa. Os membros do clube e as damas rotárias transformaram a promoção com yakissoba, dia 24, em um sucesso maiúsculo. Mais de 400 convites foram vendidos, a R$ 25,00, e os adquirentes levaram para casa um delicioso prato da cozinha oriental. A receita, segundo o presidente e os diretores, será investida nos projetos sociais daquele clube de serviço.

MANOEL RICARDO DE LIMA NETO
tirou a gravata e, pelo menos por uns dias,  vai curtir a vida em clima de bermuda e chinelos. O Diário Oficial publicou na última quarta-feira, dia 28, o seu pedido de aposentadoria. Ele sai no topo da carreira, como diretor do 4º Cartório no fórum de Jales. Manoel Ricardo confidenciou a amigos próximos que, passado o período sabático, ele pretende advoga