quarta 02 dezembro 2020
Coluna Gente

CAROLINE GUZZO

CAROLINE GUZZO,

(foto) é um dos melhores talentos que Jales exportou. Jornalista, ex-Assessora de Comunicação da Santa Casa, articulista (inclusive colaboradora do J.J.), apresentadora, modelo fotográfica e de vitrine, Carol tem usado as redes sociais para, com base em sua bagagem técnica e experiência profissional, ensinar as pessoas a se comunicarem melhor. O primeiro vídeo, em tom didático, foi sobre comunicação através dos olhos. A jalesense, casada com o procurador federal Luís Henrique Assis Nunes, mora em Uberlândia –MG.

CÉLIA MARIA DE ALMEIDA, 

diretora da New Corpus-Studio de Ginástica e Dança, não escondeu a emoção quando ficou sabendo que o prefeito Flávio Prandi Franco decidiu dar o nome do saudoso Carlos José Sacco, marido da professora, à pista de caminhada a ser inaugurada brevemente na Avenida Dr. Euphly Jalles, no Jardim Aclimação. O portador da notícia foi o vereador Fábio Kazuto, autor de Indicação apresentada na reunião da Câmara Municipal, segunda-feira, dia 6 de junho. Homenagem póstuma merecida. Saquinho, personal trainer de reconhecida competência, foi um dos maiores incentivadores da prática de caminhadas que evoluíam normalmente para corridas de ruas em Jales. Muitos de seus pupilos participaram de eventos nacionais.

TATIANA E FÁBIO FIORANI,  

âncoras do CCAA jalesense, não passaram batidos. O “Independence Day”, dia da independência dos Estados Unidos, tradicionalmente comemorado em 4 de julho, mereceu versão adaptada para estes tempos de pandemia. Diretores e professores, todos portando máscaras, usando álcool em gel e observando distâncias regulamentares, serviram marshmallow, pipoca e algodão doce aos alunos no sistema Drive Thjru . A criatividade de Fábio e Tati mereceu elogios até no Rio de Janeiro, sede nacional da franquia.

MARCOS MARCONDES DE GODOY,  

docente da Universidade Rio Verde-Goiás, está passando uns dias na terrinha para rever a mãe Evanir, a irmã Márcia e a veneranda avó Sinésia, de 95 anos. O jalesense é mestre em Fisioterapia e doutorando na mesma área na Universidade de Lisboa-Portugal. Em novembro do ano passado, ele também fez um pit-stop em Jales para ministrar a disciplina Liberação Miofacial em jornada de pós-graduação oferecido em parceria da Fitogoy Cursos e Unijales.


Desenvolvido por Enzo Nagata