jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

CAROLINE GUZZO

Coluna Gente com CAROLINE GUZZO
24 de julho de 2017
CAROLINE GUZZO
CAROLINE GUZZO
esta deixando a cidade. A assessora de comunicação da Santa de Jales cumprirá seu último dia de trabalho amanhã, dia 24. Carol trabalhou com talento e dedicação durante 5 anos no hospital, razão pela qual mereceu emotiva despedida dos colegas de trabalho na manhã de quinta-feira, dia 20. Ela passa a residir em Uberlândia, onde mora e trabalha seu noivo Luis Henrique Assis Nunes, procurador federal.

TAISA E SAULO NUNES DA SILVA 
— ele, diretor presidente da agência Preview, que atua nas áreas de publicidade e pesquisas —foram os anfitriões, dia 22, de agradabilíssima reunião, tipo sarau artístico, tendo como convidada especial a instrumentista e intérprete Laine Carvalho. A cantoria, com muita MPB de alto nível,  rolou até as três da manhã. Estiveram por lá amigos de Santa Fé do Sul como Cláudia  e Vaguinho Lopes (também compositor), Márcia e Ciclair Gomes e, de Jales, Rosa e Antonio Aparecido de Oliveira (Barrinha), cantor afinadíssimo,  e o diretor deste jornal. 

THIAGO GABRIEL E FLÁVIA
ganharam festiva despedida durante a semana de amigos pessoais e colegas de profissão.Desapegado de bens materiais,  o casal parte hoje para uma instigante aventura pelo mundo. Conforme registrou este jornal na edição de 9 de julho,  eles planejaram percorrer 50 mil quilômetros de bicicleta, chegando a 40 países. Thiago é patologista da Unidade de Jales do Hospital de Câncer e Flávia, enfermeira de profissão, tinha uma loja de produtos árabes na Rua 8.

MANUELLA 
é a razão e o motivo pelo qual os médicos Marcelo Fermino Neto e Poliana Gobo Neto estão pisando em nuvens. A primeira filha do casal nasceu em Jales no dia 10 de julho. Marcelo e Poliana dirigem a unidade do Laboratório São Roque-Medicina Diagnóstica em Santa Fé do Sul.

EDSON EDGARD BATISTA
mostrou mais uma vez sua consciência comunitária. Fundador da ONG EcoAção, diretor de secretaria do fórum da comarca de Urânia e professor universitário, ele ainda encontrou tempo para se juntar aos voluntários do Projeto Corpo e Mente em Movimento, trabalhando como garçom na II Festaneja Solidária, sexta-feira, dia 14, no Galdino Eventos.