jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

CAROLINA PEREIRA SUETUGO

Coluna Gente
18 de dezembro de 2017
CAROLINA PEREIRA SUETUGO
CAROLINA PEREIRA SUETUGO
(foto) aniversaria no dia 23 de dezembro, o que vai transformar a antevéspera do Natal em animada reunião em família. Carolina é médica pediatra na Santa Casa de São José dos Campos.

FRANCISCO E RAMON GEREZ
donos do Almeria Eventos, já definiram os preços para quem estiver interessado em participar do baile pré-carnavalesco marcado para o dia 27 de janeiro—R$ 125,00 por pessoa. Ou seja, o mesmo valor da primeira edição do evento. Detalhe: no referido preço estão embutidos open bar (água, refrigerante e cerveja), open food (petiscos) e open rolha (quem quiser beber algo diferente não pagará nada a mais). As mesas estarão à venda a partir da semana que entra.

CARLOS ALBERTO VICENTE DA SILVEIRA
(empresário), JOÃO DIAMANTINO NETO (advogado e empresário) e LUIZ TOMAZ PIGUIZINI (oficial de justiça) são os novos membros da maçonaria jalesense. Eles passaram por cerimônia ritualística de iniciação no dia 9 de dezembro, no templo da Loja Maçônica Coronel Balthazar cujo venerável-mestre (presidente) é Ilso Fernandes dos Santos, auditor fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda. 

MARYNILDA CAVENAGHI NACCA
e Sérgio Nacca ganharam presente de Natal antecipado—eles estrearam de avós. No dia 10 de novembro, a filha Daiane, fisioterapeuta em São Paulo, casada com o médico ortopedista Joicimar Amaro, trouxe ao mundo o garoto João Pedro. Marynilda e Sergião estão nas nuvens.

MARIA E DURVALINO GOUVEIA,
do Grandes Lagos Park Hotel, hospedaram o jurista Luís Flávio Gomes, que esteve em Jales no dia 12 de dezembro. Referido hotel tem sido ponto de chegada de muitas cabeças coroadas. Há 40 dias, o Grandes Lagos acolheu a primeira-dama Lu Alckmin e sua comitivas.