jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

CAROLINA MAGALDI CARVALHO

(foto) esquenta a pauta festiva.
24 de setembro de 2012

CAROLINA MAGALDI  CARVALHO
(foto)  esquenta a pauta festiva. A filha de Carla e do cardiologista Misael Carvalho aniversaria na quarta-feira, dia 26.

ANA CRISTINA AIDAR LOPES
é a mais nova integrante da classe médica jalesense. Ela, médica psiquiatra,   iniciou suas atividades profissionais no início de setembro. Formada  em medicina pela Fundação Souza Marques, com residência em Psiquiatria pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Ana Cristina instalou consultório na Art Médica, na Rua 13. A nova psiquiatra  é filha da professora Elza Maria Aidar Lopes e Valdir Lopes, banespiano aposentado.

SERGINHO AMARAL
foi escolhido coordenador-geral do II Encontro do Jales Forever 2012, marcado para o dia 3 de novembro, no Clube do Ipê. O grupo surgiu na rede mundial de computadores a partir de contatos entre jalesenses espalhados pelo Brasil e o mundo, cujo traço de união era a frequência aos espaços ipeanos nos anos 70 e 80. O primeiro encontro foi realizado em 2010.  De comum acordo com colaboradores, já foi escolhido até o cardápio do evento. A novidade é um concurso de DJ. Cada participante deverá pagar R$ 70,00, sendo metade em setembro e metade em outubro.  Existe uma conta aberta no Banco Itaú (21.438-5, agência 0614)  para a confirmação das adesões.  

WANDERLEY GARCIA.
Marquinhos Castanheira e João Luiz Tunussi, como bons apreciadores e praticantes de tênis de campo, também deslocaram-se para São José do Rio Preto para ver os embates entre Brasil e Rússia pela Copa Davis. Gostaram do que viram, especialmente do entusiasmo da torcida rio-pretense em relação a um esporte considerado de elite.

LUIZ HENRIQUE LEITE NOGUEIRA,
completamente recuperado da cirurgia a que se submeteu, já programou a reabertura de seu consultório particular. Ele volta a atender a partir do dia 1º de outubro. Voltaremos ao assunto.