contato@jornaldejales.com.br
17 3632-1330

Cantor Henrique morre em Rio Preto aos 22 anos

Por Ilson Colombo
02 de março de 2020
Henrique que estava internado desde o dia 8 de fevereiro no Hospital de Base de São José do Rio Preto, por onde passou por cirurgias e estava no setor de UTI do hospital em estado grave, neste sábado foi acometido de uma parada cardiorrespiratória que prejudicou ainda mais o estado de saúde do cantor.
O rapaz de apenas 22 anos estava internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto depois que sofreu traumatismo craniano em razão de acidente automobilístico.
Desde a internação ele permaneceu sedado e nos últimos dias vinha respondendo a estímulos, movimentando a cabeça e as mãos.
Henrique também teve uma infecção generalizada, complicando ainda mais seu estado de saúde até que no início desta noite foi a óbito.

O ACIDENTE
Henrique (Wesley Pereira da Silva) 22 anos, natural de Santa Salete acabou colidindo com seu Ford/Fiesta na traseira de uma caminhonete que estava parada em um semáforo na Avenida Navarro de Andrade, principal via da cidade, por volta das 3h50 do dia 8.
Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo, sendo que o motorista da caminhonete conseguiu sair sozinho. Já Wesley, desacordado, foi retirado do veiculo por policiais que atenderam a ocorrência.
O Empresário Gustavo Sisto (Barto Show) de Fernandópolis, que foi um dos primeiros a investir e acreditar na carreira de Henrique, publicou a confirmação da morte de Henrique nesta madrugada: "Henrique faleceu agora em Rio preto , peço orações para família".

Velório 
A Família de Wesley Pereira da Silva, o cantor Henrique que fazia dupla com Neto, informa que o velório vai ter início por volta das 12h30m na cidade de Fernandópolis, no velório municipal e se estenderá até as 19h00m, em seguida o corpo seguirá para sua cidade Santa Salete, onde será sepultado na manhã de terça-feira (3).