jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Candidatos do Partido Novo dispensam verba partidária

por Luiz Ramires
06 de agosto de 2018
Marco Feitosa, candidato a deputado estadual e Flávia Goulart, candidata a deputada federal falaram das propostas do Partido Novo
Os pré-candidatos a deputado federal e estadual pelo Partido Novo, Flávia Goulart e Marco Feitosa, de São José do Rio Preto, estiveram em Jales, em um encontro no Clube do Médico, na noite do dia 31 de julho, coordenado pelo advogado jalesense Wilson Vollet Filho, um dos fundadores do partido naquela cidade, onde reside.
Wilson explicou que o objetivo do encontro foi divulgar o partido e suas propostas para mudar a situação do país pela renovação. Um dos compromissos, como afirmou, é não usar dinheiro público para se manter e fazer campanha política. A estrutura, bastante enxuta, tanto em nível nacional quanto estadual e municipal, segundo ele, é bancada por colaboradores.
O partido Novo tem como pré-candidato à presidência da República o seu fundador, João Amoêdo que se coloca como um cidadão comum que partiu da indignação para a ação e encarou o desafio de melhorar o Brasil, defendendo o fim dos privilégios, da impunidade e corrupção, a redução dos impostos e a qualificação dos profissionais da segurança, educação e saúde.
Depois de uma breve palestra os dois pré-candidatos responderam várias perguntas da plateia, voltadas principalmente para questões econômicas e partidárias, formuladas a partir das propostas apresentadas pelo próprio partido.