jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Campanha de camisetas informa novo nome do Hospital de Amor

por Luiz Ramires
30 de junho de 2019
Os funcionários do CRI (Centro Regional de Imagem) também participaram da campanha
Um trabalho de captação em benefício do Hospital de Amor foi realizado com camisetas informando o novo nome do antigo Hospital de Câncer. Os recursos arrecadados com a venda das camisetas foram revertidos para o hospital, como informou a idealizadora do projeto, iniciado em maio, Andrea Cristina Moreto Gonçalves que agradece a todos que participaram da campanha.
Conforme já havia informado ao Jornal de Jales em reportagem publicada na edição de 12 de agosto de 2018, durante palestra de prevenção ao câncer de mama, próstata e cólon do útero, Andrea disse que o trabalho realizado pelo grupo vai além da prevenção ao câncer, mostrando que ações de conscientização podem ajudar muito.
“Precisamos lembrar que além da prevenção temos a conscientização da população em relação à captação de doações para o Hospital de Amor e há várias formas de fazer isto”, disse na ocasião, sendo que agora, coma venda das camisetas o hospital recebe mais um recurso para o atendimento dos pacientes.
A campanha teve a participação das seguintes empresas e escolas: CRI, Girassol Modas, Escola Jacira de Carvalho, Almeida Materiais para Construção, Telmix  Geral Terraplanagem, X Madeiras, Coc Aquarela e Escola Coc.