quarta 02 dezembro 2020
Geral

Campanha da Antena 102/Voluntariado da Sabesp beneficia hospitais, entidades e Fundos Municipais de Solidariedade

PRESTANDO CONTAS 

A direção da Rádio Antena 102 FM, representada pelo diretor executivo João Luiz Garcia, e o Voluntariado da Sabesp, na pessoa do gerente divisional Gilmar Rodrigues de Jesus, vieram a público na semana que passou para prestar contas da Campanha dos Cobertores realizada no dia 19 de junho durante edição especial do programa jornalístico “Antena Ligada”.

A campanha sensibilizou a população e, para surpresa dos idealizadores, rendeu R$ 20.384,17. Segundo eles, o dobro do que imaginavam ser possível arrecadar em doações.

O volume apurado permitiu que, além dos cobertores, fosse possível adquirir mantas, lençóis, produtos de higiene pessoal, gêneros alimentícios e até tecidos para máscaras. Segundo João Luiz, o fornecedor dos cobertores fez um preço especial por unidade quando soube dos objetivos da compra.

Ao final, conforme levantamento de Silvânia Nogueira, assessora da Divisional da Sabesp, a mobilização beneficiou 7 hospitais, 9 entidades filantrópicas e o Fundo Social de Solidariedade de 27 municípios. 

Desenvolvido por Enzo Nagata