jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

CAMILA SAMARTINO COSTA

Coluna Gente
26 de maio de 2019
 CAMILA SAMARTINO COSTA
(foto) vai irradiar luminosidade na semana que começa.  Todas suas virtudes serão lembradas mais uma vez na terça-feira, 28, quando ela aniversaria. Blogueira de moda e estilo em ascensão, a aniversariante é formada em Direito e já exerceu a profissão bem como atuou com sucesso no mundo dos negócios à frente da boutique Rouparia. O marido Osvaldo Costa Junior e os filhos João Pedro, Lucas e Valentina prometem cantar em coro o primeiro “parabéns a você” do dia. 

 ELISÂNGELA E EDENILSON FERRAREZ,
Paula e Adagoberto Navarro, da Pastoral Familiar, já estão dando o melhor de si para que o XXII Jantar Dançante marcado para o dia 15 de junho, no Centro Pastoral, repita o sucesso dos anos anteriores. Os convites estão sendo vendidos a R$ 130,00 por casal. Também estão empenhadíssimos no projeto Ednéia e João Auko, Sílvia e Adriano, Karen e Ivan.

 FERNANDO MANFRIM
não resistiu a uma irrecusável proposta  e já está exercendo a profissão como parceiro de uma das mais conceituadas clínicas odontológicas de Foz do Iguaçu. A esposa Carol e os filhos preparam-se para acompanhar o chefe da família e   fixar residência naquela importante cidade da fronteira entre o Brasil e o Paraguai. 

 ROBÉRIO BANDEIRA AMORIM
está convicto de que o Clube do Ipê tem saída. Por esta razão, ele, que é policial federal vinculado à Delegacia da PF em Jales, vem dedicando parte do seu tempo livre colaborando no equacionamento dos problemas de gestão do clube, com o devido respaldo dos conselheiros Luís Fernando Saad, Jamil Athie Junior e Marcus Castanheira, designados membros da comissão interventora, todos assíduos praticantes de tênis de campo. O que mais impressiona é que Bandeira não é jalesense, não conheceu o Ipê em seus anos dourados e se tornou associado do clube recentemente.

 RAFAEL CARNAZ PRADO
é o mais novo obreiro da Loja Maçônica Coronel Balthazar. Competente administrador hospitalar da Santa Casa, ele, que tinha sido iniciado em oficina filosófica de Barretos, onde morava, passou pelo necessário processo de regularização e foi integrado aos quadros da Coronel Balthazar, reforçando os  laços de integração com a comunidade que o acolheu. Rafael é casado com Andréia Segóvia Carnaz.