jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

CAMILA SAMARTINO COSTA

Coluna Gente
08 de abril de 2019
CAMILA SAMARTINO COSTA
(foto) vai conquistando espaço nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, ela já tem aproximadamente 80 mil seguidoras. O carro chefe é o chamado LifeStyle, além de parcerias com endereços estrelados do mundo fashion jalesense. Vale lembrar que, quando foi lançada no mundo, a rede social tinha a proposta de compartilhar fotos no momento em que estavam sendo vividas.  

 ALISSON MAIA
está calando os céticos. Quando instalou uma sala de cinema na cidade relançando a consagrada marca Cine Jales não faltaram aqueles que vislumbraram vida curta para o empreendimento. Ledo Engano. Desde a semana que passou, o Cine Jales agora conta com equipamentos que proporcionam acessibilidade em: Libras (para pessoas com deficiência auditiva). Áudio Descritivo (para pessoas com deficiência visual), Legendas Descritivas (para pessoas com deficiência auditiva). Segundo Alisson, os equipamentos são de uso individual e exclusivo. Os deficientes podem solicitar o uso dos aparelhos para a atendente na entrada da sala de cinema. 

 PAULINHO VIANA E AMIGOS
já estão ensaiando para se apresentar com o brilho de sempre no Jantar de Aniversário do Lar Transitório São Francisco de Assis, dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães. Os convites individuais já estão vendidos a R$ 80,00.

 SANDRA PRATA
não se cansa. Desde que se aposentou na rede estadual de saúde, a periodontista jalesense, que mora e trabalha em São Paulo, vem se dedicando ao consultório em regime de full-time. De quebra, investe em novos nichos. Em post no Face dia desses ela se referiu a outra etapa concluída:  Curso de Harmonização Facial (toxina botulínica e preenchimento bucal e nasogeniano).