jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

CAMILA SAMARTINO COSTA

Coluna Gente
27 de maio de 2018
CAMILA SAMARTINO COSTA
CAMILA SAMARTINO COSTA
(foto) é uma das figuras femininas mais classudas da cidade. Por este motivo, o conteúdo de sua página no Facebook tem sido uma espécie de guia para as mulheres que querem se apresentar com elegância e sobriedade nos eventos sociais e mesmo fora deles. Camila, esposa de Osvaldo Costa Junior e mãe dos gêmeos João Pedro e Lucas, e da pequena Valentina, aniversaria amanhã, dia 28. A lista dos aniversariantes da semana está na página 3 deste caderno. 

ARMINDO TOMÁS DA CRUZ
está permanentemente plugado em seus negócios, que incluem o comando de agências da Ford e fazendas com gado. Com ele, se precisar, sábados e domingos viram dias comuns. Enfim, não é exagero chamá-lo de workaholic, gíria em inglês para quem é focado em trabalhar como ele.  Mas, Armindo também gosta de se divertir e receber amigos, como fez sábado, dia 19, no salão de festas do Edifício Portal Leste, onde mora. Para resumir a ópera—os primeiros convidados chegaram por volta de 11 horas da manhã e os últimos saíram às nove da noite. Tudo regado a carne de primeira e outros saborosos quitutes, além, claro, de boa bebida.

CARLOS ALBERTO VICENTE DA SILVEIRA
vem, aos poucos, retomando suas atividades à frente da Imobiliária Globo. Como se sabe, Carlinhos ficou algum tempo no estaleiro por conta de uma cirurgia para colocação de prótese no quadril. Ele elogiou o desempenho da equipe de trabalho no período em que ele ficou fora.

CLARA BIO FIOD
vem iluminando  a vivenda do advogado Renan Cavenaghi Fiod e Franciane Idenaga Bio. A garota nasceu no dia 18 de maio. Marysílvia e Edson Fiod Junior (Oi), os avós paternos, Sueli e Antônio Bio , maternos, estão surfando na chamada onda azul da cor do mar.

EUNICE MARTINS DOS SANTOS
volta ao comércio.  Sempre antenada, ela vai atuar em um nicho de mercado ainda inédito em Jales — peças de artesanato voltadas para o público infantil, todas elas feitas à mão por um talentoso artesão, que usa tinta ecológica. Eunice batizou a loja de “João de Barro”, mesmo nome de antigo espaço voltado para o artesanato que ela manteve durante anos na Avenida Francisco Jalles, onde hoje funciona o Studio Marcos Oliveira.