jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

CAMILA SAMARTINO COSTA

rompe novo tempo amanhã, dia 28
28 de maio de 2012

CAMILA SAMARTINO COSTA
(foto) rompe novo tempo amanhã, dia 28. E o fará de casa cheia, ao lado do marido Osvaldo Costa Junior, dos gêmeos João Pedro e Lucas e da caçulinha Valentina.

EMERSON LOPES MARTINS
fez pit-stop na redação do Jornal de Jales no início da semana. Gerente aposentado do Banco do Brasil, tendo começado a carreira na terrinha, Emerson vem dedicando o tempo útil de sua vida ao Centro de Espiritualidade Inaciana. Como ele diz, “um espaço de paz plantado na Vila Kostka, nas proximidades de Indaiatuba, voltado para os Exercícios Espirituais de Santo Ignacio de Loyola”. Apesar da intensa vida espiritual como militante leigo da Igreja Católica, Emerson mantém-se em plena forma nas pistas de dança,como fazia nos bons tempos do Clube do Ipê.Por onde passa, ele e a esposa Sandra Previdente Martins dão show. Aliás, Emerson integrou o grupo escolhido para tocar o Departamento Social do Clube do Ipê na revolucionária administração Marino Manella, em 1972, compondo quarteto com José Devanir Rodrigues, Deonel Rosa Junior e Jorge Doho. Hoje, marido e mulher moram em São José dos Campos.

JULIANA DE AGUIAR
nº 2 do Fórum Trabalhista de Jales, instituição  com abrangência sobre 25 municípios, está sabendo segurar a onda com sobras de firmeza e talento. Enquanto o diretor titular Norton Luís Bechettuff coordena uma força-tarefa por cidades do interior, escalado pela Corregedoria da Justiça do Trabalho para agilizar Varas mais morosas, a jovem prata da casa desenvolve as funções do chefe com competência e responsabilidade.

DEOCLIDES LOLIS e
CLAUDEMIRO DO NASCIMENTO,

que dirigem a Paróquia Santo Antônio, estão mobilizando toda a população de Jales para participarem da tradicional quermesse da comunidade, programada para os dias 9, 16, 23 e 30 de junho, no salão ao lado da igreja,  com entrada totalmente gratuita. A quermesse terá sorteio de brindes e muita comida típica.