jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Câmara homenageia equipe de gueitebol pelo título internacional

Por Luiz Ramires
18 de agosto de 2019
Parte da equipe de gueitebol jalesense, com os vereadores, durante homenagem na Câmara
A equipe de Gueitebol da Associação do Nipo Jalesense foi homenageada pela Câmara Municipal, que em sessão ordinária no dia 5 de agosto, segunda-feira, aprovou por unanimidade uma moção de aplausos pela conquista do título de campeã da 6ª Copa Internacional de Gueitebol Memuro Brasil.
O torneio foi realizado nos dias 6 e 7 de julho de 2019, em Junqueirópolis e teve a participação de 28 equipes do Brasil, Paraguai e Argentina. A equipe jalesense, Categoria Ouro - atletas acima de 60 anos, enfrentou o time de Dracena na final e conquistou o primeiro lugar. 
O vereador Vagner Selis – Pintinho (PRB), autor da moção, elogiou os atletas: “Eu tenho uma grande admiração e respeito pela colônia japonesa, vocês são exemplo para a nossa nação. Quero cumprimentar, através do senhor Presidente do Nipo Jalesense e vereador Fábio Kazuto Matsumura, toda a diretoria e membros que dão suporte para os atletas participarem dos jogos.Parabéns aos atletas Makoto Takeda, Rieko Takeda, Minoru Nakata, Toyoko Mizutani, Geraldo Takaki e Catsu Shico Mizutani”.
O vereador Fábio Kazuto (PSB) comentou a moção: “É com grande satisfação e alegria que conquistamos esse título, reconhecido nacional e internacionalmente. Hoje a terceira idade é um espelho para que nossas crianças também façam algum esporte. Parabéns e muito obrigado por representar a nossa associação e nossa cidade”.