jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Câmara aplaude classificação de Jales em 3º lugar nos JORI 2019

Os vereadores destacaram que os JORI de nossa região é um evento anual grandioso e de grande repercussão, motivador de práticas esportivas entre os idosos.
16 de junho de 2019
Jales só ficou atrás de Rio Preto e Araçatuba, nos JORI disputados em Santa Fé do Sul, o que motivou moção de aplausos da Câmara Municipal
Uma moção de aplausos a todos os integrantes da delegação de Jales que ficou em terceiro lugar nos 23º Jogos Regionais do Idoso, realizado em Santa Fé do Sul entre os dias 29 de maio e 2 de junho, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, na última sessão ordinária, realizada no dia 10 de junho, segunda-feira.
Os vereadores destacaram que os JORI de nossa região é um evento anual grandioso e de grande repercussão, motivador de práticas esportivas entre os idosos. Neste ano de 2019 o evento realizado na cidade de Santa Fé do Sul contou com a participação de cerca de quatro mil atletas de 68 municípios. Como ocorre em todas as edições, a participação de Jales, mais uma vez, foi de grande destaque, alcançando o 3º lugar na classificação geral.
“São participações como estas que revelam o grau de comprometimento de todos os organizadores, treinadores e atletas, que merecem os APLAUSOS da Câmara Municipal, como reconhecimento de sua importância e estímulo para a continuidade deste importante trabalho com atletas da terceira idade, que resulta em grandes benefícios para a saúde e qualidade de vida, além de projetar regionalmente o nome de nossa cidade”, afirmam os vereadores no requerimento.

REPERCUSSÃO
 O técnico de tênis de campo Milton Gonçalves (Chupanga) ainda está em estado de graça. Ele confidenciou a redação do J.J. na semana que passou a felicidade e o orgulho da equipe que dirige ter conquistado 4 medalhas no tênis de campo, no 23º JORI (Jogos Regionais do Idoso) de Santa Fé. Como registrou o Jornal de Jales no domingo passado, o resultado foi de uma medalha ouro com Nilton Suetugo, secretário de Planejamento do Município (categoria 60 anos/individual), duas pratas, no feminino, com Maria Cavalari e Cidinha Satto (acima de 70 anos dupla) e no masculino com Claudio Matsunaga e Marcos Matsukawa. O bronze foi faturado por Neuza Matsunaga e Elziria Pazini (categoria 60 anos/dupla feminino) (J.B).