quarta 14 abril 2021
Política

Callado e Bexiga confirmam apoio a Flá e Garça

O prefeito Pedro Callado (PSDB) confirmou sua desistência de disputar a reeleição e do seu candidato a vice, Osvaldo Costa Júnior o Bexiga, durante a convenção do PSDB e do PV, realizada na noite do dia 2 de agosto, terça-feira. A reunião teve a presença da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) que já havia anunciado a desistência de Callado, no programa Jornal do Povo, da Rádio Assunção, no mesmo dia.

Callado disse que as conversas sobre a união dos dois grupos começaram há cerca de 15 dias, durante reunião do Fórum da Cidadania com os representantes dos partidos com candidatos a prefeito, quando o presidente do Sindicato do Comércio Varejista Alexandre Rensi levantou a possibilidade de candidatura única. O prefeito afirmou que renuncia aos seus projetos pessoais em benefício da cidade para apoiar Flávio Prandi Franco, o Flá (DEM) e José Devanir Rodrigues, o Garça (PSDB) porque o objetivo maior é Jales.

Flá esteve no final da reunião para agradecer o apoio do grupo liderado por Callado e Analice quando afirmou, mais uma vez que essa grande aliança deverá ser o primeiro passo no rumo de tempos melhores para o município que precisa enfrentar suas dificuldades com o apoio das forças políticas, buscando recursos e apontando soluções para administrar a cidade.

por Luiz Ramires 

Desenvolvido por Enzo Nagata