jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

CALL ANNY MATEUS,

jalesense de 17 anos, está entre as seis finalistas do Garota Revista, um concurso promovido pela TV Tem, que pretende descobrir novos talentos e lançar ao mercado mais uma grande modelo.
04 de julho de 2012

CALL ANNY MATEUS,

jalesense de 17 anos,  está entre as seis finalistas do Garota Revista, um concurso promovido pela TV Tem, que pretende descobrir novos talentos e lançar ao mercado mais uma grande modelo. Depois de disputar a semifinal com mais 49 garotas, Call Anny, agora, prepara-se para a grande  final, que será em Sorocaba, dia 14 de julho, juntamente com as meninas que foram escolhidas nas semifinais de Bauru (28 de junho), e que ainda serão selecionadas em Itapetininga (3 de julho) e Sorocaba (5 de julho). A vencedora do concurso vai assinar contrato de agenciamento internacional e ganhar uma viagem para ser apresentada às principais agências de modelo de Nova York. O belo clique da fotógrafa Fátima Villar e a produção de Brenda complementam com muito charme, a beleza e o carisma da jovem conterrânea.  Agora só nos resta torcer.

FERNANDA POZZER FUGA,
integrante da diretoria da Insstituição Beneficente Benedita Fernandes, mantenedora da Casa da Sopa, marca território. A entidade agendou seu tradicional evento do segundo semestre, a Noite do Saara para o dia 5 de outubro, no Jales Clube. A divulgação com antecedência visa reservar a data sem a concorrência de outras promoções até porque o resultado financeiro da Noite do Saara vai ser totalmente revertido para o trabalho que a Casa da Sopa, tanto no Jardim Municipal quanto no Jardim Alvorada, já realiza.

NILO SÉRGIO NETO,
titular do Laboratório São Roque, passa os quatro primeiros dias da semana no Rio de Janeiro. De hoje, dia 1º, até o dia 4 de julho, Nilo participa do 39º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas e 12º Congresso de Citologia Clínica, objetivando, como ele diz, “integrar conhecimentos, fazer novos contatos e buscar outras perspectivas”

ALEXANDRE ALVES RENSI,
engenheiro e empresário, será instalado e empossado amanhã, dia 2, venerável-mestre da Loja Maçônica Coronel Balthazar. Na última segunda-feira,dia 25, o primeiro malhete da Loja Terceiro Milênio de Jales foi   entregue   a Walmir Correa Lisboa, executivo do grupo Fuga.

EDUARDO ALCINDO,
advogado e empresário jalesense, lança mais uma grande promoção para seus amigos e clientes da Empório Imaginário, uma franquia da Imaginarium Presentes, que completa 10 meses de pleno sucesso na cidade. Neste mês de julho, será realizada a Promoférias, de 2 a 31 de julho, com descontos de até 30% em todos os produtos da rede e pagamento parcelado em até 3 vezes.