jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

BVLX finaliza os trabalhos para a entrega dos terrenos do Residencial Maria Gabriela

O importante, como destacou Carlos Eduardo, é fazer o melhor possível, mantendo a tradição da marca BVLX nesses empreendimentos.
24 de julho de 2017
O nível das obras de infraestrutura é um dos destaques do Residencial Maria Gabriela
Depois do sucesso do Residencial Vila Mariana, onde os compradores já estão construindo suas casas de alto padrão, a BVLX Empreendimentos Imobiliários se prepara para liberar as construções no Maria Gabriela, com toda infraestrutura já praticamente concluída, faltando apenas alguns detalhes burocráticos.
O empresário Carlos Eduardo Venturini destaca que já estão prontas as obras de pavimentação asfáltica, colocação de guias e sarjetas e redes de distribuição de energia elétrica, água, coleta de esgoto e galerias pluviais. Todo esse trabalho foi executado por empresas que são referência em suas áreas, garantindo a qualidade dos serviços.
Os dois loteamentos contam com praça esportiva e de lazer mantidas pelo empreendedor que continua cuidando de toda a área que inclui ainda jardinagem e acessos aos bairros Santo Expedito e para a Avenida Nações Unidas, sendo que logo deverá ser feita uma rotatória com saída para a Avenida João Amadeu, próximo ao Sindicato Rural.
O Maria Gabriela e o Vila Mariana contam com área comercial planejada para atender toda a região, a que mais cresce e se desenvolve na cidade.  Uma área foi reservada para um supermercado, posto de combustível, casa lotérica e outros estabelecimentos. “Estamos no novo eixo de crescimento da cidade que deve crescer ainda mais, com novos empreendimentos que logo deveremos anunciar e que incluem mais um condomínio fechado e três loteamentos”, afirmou o empresário.
O importante, como destacou Carlos Eduardo, é fazer o melhor possível, mantendo a tradição da marca BVLX nesses empreendimentos, entregando para os compradores áreas diferenciadas que já podem ser observadas pelo nível das construções no Vila Mariana. Tanto que para os novos empreendimentos já estão sendo realizados trabalhos de urbanização de toda a área, encomendados para uma das arquitetas mais respeitadas do país nessa área.