Especial

BVLX comemora sucesso do lançamento do Bella Vista

A BVLX está comemorando o sucesso do lançamento do novo condomínio fechado da cidade. Desde quarta-feira à tarde, quando as vendas do Bella Vista foram iniciadas, a movimentação é grande, sendo que boa parte dos 335 lotes já foi vendida, como informou o empresário Carlos Eduardo Venturini, um dos sócios da empresa. 
O lançamento oficial aconteceu na quinta-feira de manhã, com o comparecimento de um bom número de compradores, mas no pré-lançamento, na tarde do dia anterior foram liberadas algumas vendas e para surpresa dos corretores, em poucas horas já estavam vendidos cerca de 30% dos terrenos.   
Esse sucesso, como explicou Carlos Eduardo é resultado da credibilidade e da qualidade dos empreendimentos da BVLX que depois do Alpha Jales, do Vila Mariana e do Maria Gabriela agora lança o Bella Vista em um local privilegiado e com uma estrutura incomparável. 

PRIMEIRO MUNDO
O Bella Vista, na Avenida João Amadeu, é um residencial diferente, como destacou Jamil Buchalla Filho, um dos sócios da BVLX junto com a família Venturini. É um empreendimento de primeiro mundo, em uma localização única, pois é difícil encontrar um espaço como este, em forma de condomínio clube, com muitos benefícios para os futuros moradores.
São equipamentos como piscina semiolímpica, espaço gourmet, salão de festas, pista de caminhada ou corrida, quadras de areia, quadra poliesportiva, minicampinho de treino, espaço pet e muito mais, com um valor de condomínio que segundo Jamil, não passa de R$ 180,00, ou seja, é muito menos do que se paga para manutenção de uma residência na rua, se forem incluídos vigia e jardinagem, por exemplo. Tudo isso com pagamento facilitado e parcelas mensais a partir de R$ 851,34.  
O sucesso é tanto que a BVLX já está programando outro loteamento ao lado, em forma de cidade planejada, com uma área comercial para atender os moradores do Bella Vista e do Alpha Jales que fica bem em frente, como lembrou Jamil.

Desenvolvido por Enzo Nagata