jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Buzina não serve como freio!!!!!

Enquanto os viadutos do prefeito de Jales não são construidos, a prova de que os Buzinaços da Empresa ALL servem mesmo apenas para atrapalhar o sono dos jalesenses esta aí Como já foi escrito neste jornal, no sábado de carnaval um uraniense foi premiado a
12 de março de 2012

 

 Betto Mariano
Enquanto os viadutos do prefeito de Jales não são construidos, a prova de que os Buzinaços da Empresa ALL servem mesmo apenas para atrapalhar o sono dos jalesenses esta aí Como já foi escrito neste jornal, no sábado de carnaval um uraniense foi premiado ao ser atingido por uma locomotiva da ALL. Por sorte o jovem saiu com muitos ferimentos e o carro todo destruído. 
Mas em Jales um sortudo também teve o privilégio de ter o seu carro destruído. O carro do moto-taxista Celso Carvalho Brambila, de 27 anos, foi atingido na noite de sábado dia 03/02/2012, no Jardim Paulista, quando a locomotiva acertou a lateral dianteira do veículo. 
Segundo Celso o trem vinha com a luz apagada. Moradores que moram próximo dos trilhos reclamam da velocidade que o trem passa nos cruzamentos e quando param, muitas crianças e adultos tem que passar por debaixo dos vagões informou Moniele Silva, 20 anos, moradora do bairro. Depois que o Dr. Thiago Lacerda Nobre, que representa o Ministério Público  Federal deu trinta dias de prazo para a Empresa ALL insatalasse alambrados, muros e cancelas, o placar esta assim. O número de composições triplicou, de Janeiro até março, já foram dois acidentes e quatro abstruções de passagens de nível. Eu só espero que nesse placar nenhuma criança ou adulto perca mais suas pernas ou a sua vida.