jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

BRUNA ROSSAFA GARÇÃO

Coluna Gente
01 de outubro de 2017
BRUNA ROSSAFA GARÇÃO
BRUNA ROSSAFA GARÇÃO
(foto), médica da nova geração, vai acrescentar mais ingredientes festivos a este domingo, 1º de outubro, quando aniversaria. A relação completa dos assinantes/aniversariantes da semana está na página 3 deste caderno.

NELCI AZEVEDO MIGUEL,
competente cerimonialista, esta sendo obrigada a se multiplicar, dado o volume de trabalho. No último final de semana, por exemplo, ela ancorou dois casamentos de alto bordo, um em Estrela d’Oeste e outro em Fernandópolis. 

D. DEMÉTRIO VALENTINI,
bispo emérito de Jales, “aposentou-se “ aos 75 anos, como prescreve o Direito Canônico. Mas, seu prestígio continua ecoando pelo Brasil como se estivesse na ativa e ainda fosse coordenador das Pastorais Sociais da CNBB e presidente da Caritas Brasileira. Há 15 dias, passou a semana pregando em um retiro de padres em Registro, no Vale do Ribeira. Na semana que passou, levou sua sabedoria para sacerdotes de Santa Maria-Rio Grande do Sul.

CÉLIA DULCE BÍSCARO SALVIANO,
Franclin Furlani, Gabriel Pascom Caparroz, Grasiele Dan Okajima, José Sérgio Martins Alonso, Luís Henrique dos Santos Moreira , Mariana Paula Penariol e Patrícia Passos Alves são os novos advogados inscritos na Subseção de Jales da Ordem dos Advogados do Brasil. Conforme registrou este jornal, eles receberam suas carteiras funcionais no último dia 19, na Casa do Advogado. Sobre este assunto, algumas curiosidades. Célia Dulce fez carreira na rede estadual de educação, Mariana é de uma família de advogados (pai José Luís, mãe Sueli e  irmã Juliana) e Luís Henrique só reativou sua carteira para exercer a profissão no Estado de São Paulo já que tinha sido aprovado em concurso no Estado de Goiás, mas estava inativo.

SILVIA BARBOSA DE MELO,
diretora proprietária da escola de idiomas CNA, continua interagindo com a comunidade. Depois de eventos como o festival literário no Centro Cultural e a comemoração do Dia das Mães na praça João Mariano de Freitas, ela estimulou alunos da escola para dar suporte à triplice jornada da 1º Igreja Batista de Jales (dias 06,07 e 08 de outubro) quando estarão na cidade pregadores norte americanos e do Canadá. (Ver matéria na página 1-8). A equipe do CNA vai trabalhar na tradução das falas dos visitantes.

JOSÉ MIGUEL
é o motivo pelo qual Larissa Dantas Bernardo e José Henrique dos Santos Bernardo (Mercado América) estão em estado de graça. O garoto nasceu no dia 19 de setembro . Por coincidência, o pai aniversariou no día 21.