jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

BRUNA CAMPOLI,

odontóloga da nova geração, irradia toda a sua simpatia na próxima quinta-feira, dia 30 de agosto, quando completa mais um ano
28 de agosto de 2012

BRUNA CAMPOLI,
odontóloga da nova geração, irradia toda a sua simpatia na próxima quinta-feira, dia 30 de agosto, quando completa mais um ano. Ela é filha de Sebastião Campoli e Maria de Fátima Campoli.

TALITA MINELA E ALESSANDRO ROSSAFA
subirão ao altar da Catedral de Jales no próximo sábado, dia 1º de setembro, às 17 horas e 30 minutos. Ela, enfermeira da Unidade de Jales do Hospital de Câncer, é filha de Rosemary Cáceres Minela e Carlos Alberto Minela. Os pais dele, zootecnista e agropecuarista, são Maria Aparecida Fontes Rossafa e Durval Rossafa Rodrigues.

SÍLVIO LUIZ LOFEGO,
diretor de pós-graduação da Unijales, protagonizou noite de autógrafos anteontem,dia 24, na Casa do Poeta e do Escritor. Sílvio,que tem título de professor doutor, é autor do livro A transterritorialidade  de São Paulo-A metrópole inventada. Voltaremos ao assunto...

ROBERTO GONÇALVES,
sociólogo jalesense baseado em São José dos Campos, tem sido visto e ouvido com alguma frequência em programas da  Rádio e TV Aparecida. Ele também é colaborador de outra emissora de tevê, a Band-Vale, além de articulista do jornal Valeparaibano, o maior jornal daquela região, e do Jornal de Jales. O traço de união de Roberto com os conterrâneos que moram em São José dos Campos e arredores é a Chácara Jales, onde ele reúne os amigos de fé  e irmãos camaradas.

JOAQUIM AUGUSTO ALVES
 apareceu bem na cena, como garoto propaganda de anúncio da Rede Proença de Supermercados na televisão.  O popular “Português” foi filmado fazendo uma das coisas que mais gosta, comprando carne para churrasco. O texto fala até em dar um refresco para Fátima, esposa dele.