jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Bons exemplos relembrados em jantar de aniversário do Lar

por Josiane Bomfim
19 de maio de 2019
Em nome das mães presentes, Marizia Graziani Inácio (no destaque), irmã da saudosa dona Janda e sempre participante na história do Lar Transitório São Francisco de Assis, foi a homenageada da noite pela diretoria e colaboradores
A diretoria do Lar Transitório São Francisco de Assis realizou jantar dançante com música ao vivo de Paulinho Viana e Isa Frassato, na noite de sábado, dia 11 de maio, para celebrar esta data e recordar a importância desta instituição que completou 53 anos.
Além de um evento beneficente, a iniciativa uniu gastronomia, diversão, solidariedade e muita emoção.
Vale ressaltar que, tendo em vista que no mês de maio é comemorado o Dia das Mães, a figura da saudosa Jandira Graziani Polizio (Dona Janda), fundadora da instituição foi relembrada com inteira justiça.
Emocionada, a diretora Maria Angélica Mistilides Polizio, ao lado do marido e vice-presidente Oswaldo Polizio Júnior, descreveu a trajetória do edificante trabalho de inserção social de crianças e adolescentes, muitos dos quais órfãos, idealizado por dona Janda sempre com incentivo do marido Oswaldo Polizio. 
Fernanda Pozzer Fuga, esposa do empresário Fabrício Fuga, ambos colaboradores da instituição, também usou a palavra. Em emotivo pronunciamento ela enfatizou o relevante papel do Lar Transitório, cuja a seriedade é por todos reconhecidos na comunidade.  Eis alguns registros.