jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Bom público foi destaque na final do Aberto de Futsal

O campeonato continua sendo o mais importante da região.
11 de fevereiro de 2018
Adulto: LH Borr/Padaria La Doce Vita/BioVida: vitória por 4 a 3 sobre Iturama
Como se previa, um bom público compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes Valdemar Lopes Feraz, na semana decisiva do 47º Campeonato Aberto de Futsal Saboraki/Nova Onda Esportes, Troféu Gil Acessórios/Acril Jales que terminou no dia 2 de fevereiro, sexta-feira, com a vitória da equipe da LH Borr/Padaria La Doce Vita/BioVida por 4 a 3 sobre a Tipografia, de Iturama.
No Campeonato Mirim a campeã foi a equipe da Queijo Kazume que venceu a Apafuj/GriffeTeen por 5 a 1. No Infantil, a Apafuj/GriffeTeen foi a grande campeã, vencendo por 7 a 0 a equipe do Minas Futsal, de Carneirinho. E no Feminino, a equipe de Paranaíba foi a campeã, vencendo o Automóvel Clube de São José o Rio Preto/Esmel por 7 a 5.
O coordenador da competição, Gesse Ferreira disse que nos três últimos anos o público tem comparecido em maior número nas duas últimas semanas e principalmente nos três últimos dias, para incentivar suas equipes nas fases semifinal e final.
Mesmo com uma participação menor das equipes, em função das dificuldades pela falta de apoio das prefeituras que alegam falta de recursos para o transporte, as competições tiveram um bom nível. O campeonato continua sendo o mais importante da região, mesmo porque muitas cidades deixaram de realizar suas competições nos últimos anos, por conta da crise, como afirmou Gesse.